terça-feira, 13 de março de 2012

Comics : Novo Shazam pode não ser Billy Batson

Lendo uma entrevista que Gary Frank(design do agora Shazam)até que :
Gary Frank diz  "Billy Batson não usa óculos"
"Billy não aparece nas páginas que já foram liberadas,não é Billy",disse Frank ao newsarama ..o.o

Na história original do personagem,um jovem órfão chamado Billy Batson descobre um velho Mago(Shazam),que lhe elege como um campeão,dando-lhe a capacidade de se transformar em um super-herói com poderes de Deuses.Cada letra em Shazam representa um Deus.E tudo que Billy Batson tem que fazer é dizer a palavra mágica,"Shazam".

"Billy é um garoto complexo",disse Frank "Ele não se vê como um bom garoto,mas ele está preparado para tentar fingir ser um se isso o leva à algo de seu interesse.Vamos saber mais sobre ele ao longo do livro."
Frank disse que embora ele tenha modernizado o figurino e cenários,ele ainda está puxando para a história original,como ele projeta personagens como Mary,Freddie e o Adão Negro."Mary e Freddie estão lá.Mary não mudou muito, mas nós fizemos uns ajustes divertidos em Freddie,haverá outras crianças também,e espero que os leitores desfrutem ao conhecê-los.

"O Mago definitivamente não é mais o Mago que vocês conhecem,nós realmente queríamos dar a todos algo novo,e o Mago é parte disso.
"Adão Negro está lá,mas não vamos vê-lo por um tempo"
Segundo Frank Adão também recebeu um novo design "Seu design é um pouco diferente, mas semelhante o suficiente para que você saiba que tudo vem do mesmo lugar."

0 Comente:

Postar um comentário