segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Darkseid novo visual por Jim Lee

Após o reboot total da Dc comics relançado em setembro(eu acho,não sei porque comecei a me desfazer de todo minha coleção após disso)

Voltando ao assunto,as histórias serão reformuladas em 52 títulos,bom pra quem sempre teve vontade de acompanhar tudo desde o começo,mas não sabia por onde começar,porém muitos personagens terão novos visuais e serão vistos de outra maneira,além de outras modificações,que agora estão a cargo de nomes como  Grant Morrison,Geoff Johns Brian Azzarello etc..

Pois bem,saiu mais um personagem desenhado pelo agora 'co-publisher' ,Jim Lee,Darkseid com novo visual(não muito na minha opinião),foi mostrado pela Dc para o público.


O vilão vai aparecer provavelmente na edição n°4,pelo final de dezembro.

0 Comente:

Postar um comentário