quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sai nova capa de Kirby Genesis Dragonsbane 2





Para quem não conhece Alex ross,na minha opinião é o melhor desenhista de quadrinhos voltado para o hiper realismo,e Alex ross sabe disso,tanto que ele cobra $6,000 dólares por página feita,se tornando o desenhista mais bem pago dos quadrinhos.Alex ross também é escritor,mas o foco do tópico é sua arte pintada.
Se você entra em seu site Alex Ross,suas artes pintadas variam de $2,000 à $30,000 dólares,dependendo do tamanho e trabalho.
Lembro que em 2000,estava com um primo meu,quando passei numa banca e vi o que pensei ser uma foto de um novo filme do batman,mas percebi que alguma coisa não tava batendo então peguei pra ver,quando abri era Batman War On Crime.
Batman War On Crime(1999)
Fiquei maravilhado na hora,como alguém poderia desenhar algo que pudesse enganar uma pessoa assim?bom na época eu só tinha 11 anos e só tinha lido gibis do batman desenhado por caras da era de ouro.
Mas acho que se fosse ainda hoje eu teria ficado embasbacado.
Hoje em dia muitos desenhistas ja aderiram a moda do hiper realismo,alguns até quem sabe mas realistas que Alex ross,mas o que diferencia ele de outros é a capacidade de tornar seus desenhos em algo 'pop',
mesmo usando o realismo,que quase sempre só eram usados em obras para retratar nu artistico,ele conseguiu trazer isso para os quadrinhos,com ótimas cenas de ação em ângulos incríveis,super detalhados.

Reações:

0 Comente:

Postar um comentário