sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Comics : Epic Kill nova série da Image Comics para maio

Epic Kill será uma minissérie com uma história semelhante as de vingança cinematográfica,com uma mistura de ação-ficção,estilo Matrix e Kill Bill,feita por Raffaele-Ienco.
Song é uma garota de 18 anos que estuda em uma escola para meninas,sem nenhuma memória de seu passado e com treinamento para ser uma máquina de matar(porém ela não saiba disso).Os médicos disseram para ela que ela estava em um acidente e que ainda está se recuperando.
Mas um misterioso homem chamado Wainrite,não quer ver isso acontecer.Ele já viu como ela pode ser mortal.No entanto,há uma figura muito mais poderosa com muito mais preconceito sobre ela,o presidente dos Estados Unidos.Song terá que lutar contra dezenas de homens que tentam matá-la afim de encontrar o homem que fez isso com ela,e talvez resolver o mistério de quem ela seja.

EPIC KILL número 1,escrita e desenhada por Raffaele-Ienco,sai em 2 de maio nos Estados Unidos em formato digital e nas lojas,também vai estar disponível na Preview em março para encomenda.
Fonte usatoday

0 Comente:

Postar um comentário