quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Comics : The Twelve retorna em 28 de fevereiro


A Marvel anunciou que depois de um longo hiato,"The Twelve" retorna este ano para terminar o conto de 12 heróis da Era de Ouro andando nos tempos modernos.Com a próxima edição,n º 10,em 28 de fevereiro e em seguida,a penúltima edição chegando em 28 de março.

"É um alívio enorme",diz Chris Weston sobre o acabamento da arte do livro."Eu amo The Twelve,acho que Joe Straczynski escreveu um ótimo roteiro repleto de personagens fantásticos,e eu peço desculpas pela longa espera que os leitores tem tido para a conclusão desta história.Vou levar a minha parte da culpa pelos atrasos nas costas.Senti a frustração dos leitores,e as vezes eu até compartilhei.Eu agradeço à cada leitor que estava ali esperando.
Quero que eles saibam que eu trabalhei muitas horas para as questões finais do projeto,dignas de sua paciência.

Capa de Paolo Rivera

0 Comente:

Postar um comentário