sábado, 18 de fevereiro de 2012

Comics : Viúva negra ganha série para preencher lacunas


A marvel anuncio "Marvel's The Avengers: Black Widow Strikes",para este verão,uma minissérie com 3 edições escrita por Fred Van Lente,onde a russa Natasha(Viúva Negra)vai para sua terra natal para impedir uma crise internacional.
A história tem como base os filmes do Universo Marvel,esta saga de espionagem promete dar aos leitores a sua primeira visão completa de como a Viúva Negra pode ser letal.

A história se passa entre o Homem de Ferro 2 e Os Vingadores,afim de preencher algumas pontas soltas sobre a heroína,ainda um tanto misteriosa.
Ela e o Agente Coulson,vão para a Rússia em busca de alguma tecnologia perdida feita por Hammer.Porém Nick Fury e outros heróis também podem aparecer,segundo Van Lente.No entanto,o retorno de Natasha para sua terra natal pode se transformar em algo pessoal e mortal.É possível que Natasha tenha uma rival,na qual tentará tirar o título de Viúva Negra dela.
Como a única fêmea dos Vingadores,e um dos dois personagens sem super poderes,Viúva Negra pode se destacar a alguns que não conhecem seu passado,mas Van Lente promete que esta história em quadrinhos e o próximo filme vão mostrar como ela é vital para a equipe.

Fred Van Lente também escreveu "CAPTAIN AMERICA: FIRST VENGEANCE",que serviu de prelúdio para o filme do "Capitão América : O Primeiro Vingador"
A revista tem previsão para ser lançada em maio

0 Comente:

Postar um comentário