terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comics : "The Wererat's Tale II" será apresentado na Visioncon


A todo vapor,outro projeto de fantasia e ficção do autor Shane Moore será lançado na sexta-feira na Visioncon.
"The Wererat's Tale II: Ring of the Nonul",será lançado na Visioncon em Springfield,Missouri,a mesma convenção,que cerca de um ano atrás,Moore lançou o primeiro livro da série,"The Wererat's Tale".
Terry Naughton,que trabalhou para a Walt Disney em todos os 17 filmes de animação de 1985-2002 como a "Bela e a Fera" e Aladdin,continua como ilustrador da série de seu amigo,Moore.
Moore erá só um policial,mas seu livro fez tanto sucesso que ele precisou largar o emprego na polícia para se dedicar em tempo integral as histórias.

"Na primeira capa,Moore me deu carta branca para desenhar o que eu quisesse",disse Naughton "Mas para a capa do segundo livro,Moore explicou claramente que queria que Kellacun(personagem principal)tivesse um enorme gato com uma armadura,e que queria que eles estivessem em um ambiente de floresta,com Kellacun reclinável em torno do gato,mandei 4 esboços para Moore e ele gostou desse(Imagem do começo do post).
Moore também já escreveu outros livros como "The Apocalypse of Enoch",que já tem até um grupo que criou um RPG baseado no livro chamado Z.O.D.,com mais de 350 pessoas.
blog.abysswalker para mais informações
Fonte thetelegraph.com

0 Comente:

Postar um comentário