quarta-feira, 21 de março de 2012

Possível Bioshock para os quadrinhos?Levine fala sobre quadrinhos

Você acaba vendo,é inevitável jogos famosos se tornarem quadrinhos(tirando os que já são quadrinhos),porém é estranho que Bioshock ainda não tenha sido tomado pela Dark Horse,ou pela Image,com certeza muitos devem se perguntar isso.
Em uma entrevista ao Kotaku,Ken Levine conversou sobre suas inspirações dos quadrinhos para criar histórias de games como Freedom Force e Bioshock,além de sua paixão pelas histórias em quadrinhos e ídolos como Jack Kirby,Frank Miller entre outros.
Freedom Force,um de seus games,já foi adaptado para os quadrinhos em uma minissérie lançada pela Image Comics em 2005,então porque diabos Bioshock não tem um quadrinho sendo que o próprio criador é um fã dos quadrinhos??

Segundo Levine,já ouveram propostas,porém tempo é o grande problema.
kotaku : Toneladas de jogos que saem recebem uma história em quadrinhos a elas associada.Há alguma história em quadrinhos para BioShock?

"Na verdade,houve uma série de conversas sobre o assunto,e já tivemos algumas conversas realmente bem produtivas.O maior problema é,se vai ser um quadrinho de BioShock,eu preciso ter certeza que eu estou escrevendo algo "top" para Bioshock,e agora eu tenho um tempo bem limitado."

Levine diz que o próximo título de BioShock,BioShock Infinite,seria a melhor escolha para uma adaptação para os quadrinhos.
"Se eu precisar gastar tempo com uma história agora,será sobre a história de BioShock Infinite.É realmente difícil porque eu não quero apenas terceirizar as coisa.Todas as histórias dos jogos de BioShock tem que ser coisas que eu realmente sinta que estejam num alto nível de qualidade."

Kotaku : Sim, mesmo que seja apenas uma minissérie.
Levine : Sim,absolutamente.Escute,você me conhece,eu adoraria ver uma série de quadrinhos.É apenas uma questão de tempo.

0 Comente:

Postar um comentário