quarta-feira, 21 de março de 2012

Top Cow anuncia novo time de produção para The Darkness


Começando em The Darkness número 101,após a edição de aniversário de 100 números,a Top Cow e a Image Comics estão trazendo David Hine(THE DARKNESS: FOUR HORSEMEN,THE BULLETPROOF COFFIN)e Jeremy Haun(ARTIFACTS, BATTLE HYMN),como a nova esquipe criativa,substituindo Phil Hester,série que deu origem ao game produzido pela 2K Games.

"The Darkness é um dos mais antigos livros da Image em execução,e Jackie Estacado é um dos poucos personagens realmente clássico nos quadrinhos independente.Isso torna uma verdadeira honra ser encarregado de tomar as rédias do livro em sua próxima fase ",explica Hine."Edição 101 é o início de uma montanha-russa em alguns lugares escuros e assustadores. Nossa intenção é mexer com suas cabeças."

The Darkness ganhou muitos fãs depois do jogo recentemente lançado,mas segundo a Image nenhuma mudança brusca será feita.
A equipe de Hine e Haun retomam a história de Jackie Estacado após os eventos de Artifacts # 13.Os dois vão ajudar a guiar uma das franquias da Top Cow de maior sucesso para uma nova era,que diz perdurar por um longo tempo,trazendo novos leitores.

Jackie Estacado tem tudo o que ele sempre quis,o controle da Escuridão,uma bem sucedida carreira com riquezas e o mais importante,uma vida familiar feliz.No entanto,seu desejo de tornar sua vida verdadeiramente perfeita será sua ruína.O que acontece quando tudo começa a deslizar através das rachaduras?
Estará na THE DARKNESS #101 “THE CRACK IN EVERYTHING”, PART 1,disponível em formato digital.

0 Comente:

Postar um comentário