sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dc anuncia minissérie de Watchmen


A série clássica de Alan Moore foi adaptada para o cinema por Zack Snyder em 2009.Mas Rorschach,Dr. Manhattan e The Comedian poderiam retornar aos cinemas após a DC anunciar uma mini-série de 7 episódios de Watchmen,que deve ser lançada neste verão.
"Essencialmente, nós estamos olhando para velhos personagens com novos olhos",disse Len Wein disse."O que estamos fazendo é preencher um monte de espaços em branco em uma história que já existe.
"Havia ainda uma série de lacunas nas histórias dos personagens de Watchmen,estamos preenchendo essas lacunas da maneira mais criativa e inventiva possível."
O artista original,Dave Gibbons não fará parte do projeto,enquanto Moore,denunciou o plano como "completamente sem vergonha".
"Tenho tendência a tomar este último desenvolvimento como confirmação de que a DC ainda está aparentemente dependente de idéias que tive há 25 anos",disse ao New York Times."Eu não quero dinheiro,eu só quero que não aconteça.",disso Moore.
Os quadrinhos estão previsto para serem lançados neste verão e com o filme Watchmen tornando o maior vendedor de graphic novel da DC,parece provável que Watchmen volte aos cinemas.
Fonte web.orange.co.uk

0 Comente:

Postar um comentário