quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fã do jogo Portal transforma escritório no laboratório Aperture

Um fã incondicional do game Portal,mostrou seu amor pelo jogo de puzzle da Valve,prestando uma homenagem através de um projeto "faça você mesmo".
O fã da série converteu seu escritório em um quebra cabeça,com direito a uma pintura à óleo de Cave Johnson,uma câmara de teste de sinal,granadas de limão e até mesmo uma mensagem escondida dentro do quarto,como no jogo.
O ponto foco da sala é a Câmara de teste com um logótipo gigante da Aperture Laboratories.Depois de projetar um mock-up da parede usando CorelDraw,ele mascarou os painéis.

Ele também criou uma mensagem escondida dentro do armário pintado de forma semelhante às mensagens escondidas no ambiente do jogo,a mensagem diz "Embora a Terra e o Homem se foram,eu pensei que o cubo duraria para sempre.Eu estava errado."(algo assim)
Ao lado da mesa principal,no lado oposto da parede,ele montou um sinal iluminado indêntico a Câmara de Teste encontrados nos jogos Portal.Ele usou uma faixa de 10 metros de iluminação de LED montado em placa branca de espuma,que reflete muito a luz quando é ligado.
Veja os fotos do projeto aqui telnets.org
Veja também
Veja o vídeo : LivePark na Coréia do Sul usa Kinect para expêriencia 4D
Rockstar faz tour em favela paulista para Max Payne 3
PS4 não vai sair na E3 desse ano
Mod para Skyrim troca Dragão por Macho Man
Jogos mais esperados de 2012

0 Comente:

Postar um comentário