domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jump revela detalhes de Fire Emblem para 3DS


A última edição da Jump revelou detalhes sobre Fire Emblem.A criação de personagens e uma nova jogabilidade estão entre os anúncios.
Detalhes sobre personagens principais,jogabilidade,e o significado do título para 3DS Fire Emblem foram revelados.Em primeiro lugar,o artigo explica o significado por trás do título Fire Emblem Kakusei(ou "Despertar").
"Dois dragões adormecidos - Um aliado sagrado da humanidade,o outro o seu destruidor jurado.
Dois heróis marcados com os símbolos dos dragões,o encontro dos arautos dos dragões desperta,e o mundo termina",diz o artigo(profético não?)
O jogo terá dois personagens principais.Um deles,chamado Krom,é o príncipe do Reino de Iris,é um Lord que usa uma arma chamada "Sealed Sword Falchion".O outro personagem principal,é de criação dos próprios jogadores.
O jogo permite ao jogador escolher o sexo,mudar a face,e outros recursos.Ainda não se sabe se este personagem vai servir um papel primário ou secundário,mas a revista afirma que o encontro entre Krom e o personagem do jogador é uma parte importante da história.
Dois componentes foram introduzidos,mapas abertos e um Dual System.Os mapas abertos permitem a livre circulação do jogador em todo o mapa para adquirir bens ou tomar parte em batalhas.
O sistema dual é completamente novo para Fire Emblem,permitindo que o jogador e um aliado entrem em uma batalha juntos quando posicionados um ao lado do outro.
Fonte andriasang.com

0 Comente:

Postar um comentário