sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nintendo diz que episódios extras de Pokemon + Nobunaga Ambition serão gratuitos


Como sabem,foi anunciado um novo jogo de pokemon,um crossover de pokemon + Nobunaga's Ambition,um jogo de estratégia misturado com RPG.

Mas aqui vai um prévia :
O jogo é ambientado em um período de guerra,divido em 17 estados.O jogador assumirá o papel de um líder militar do Estado de Hajime e definirá as estratégias contra Nobunaga e outros guerreiros.Cada comandante estará ligado a seu Pokémon,que o ajudará durante as batalhas.

O jogo terá episódios que contam como isso tudo aconteceu,e a notícia é que a Nintendo anunciou que esses episódios extras de Pokémon + Nobunaga Ambition,serão lançados pela Nintendo Wi-Fi gratuitamente.O jogo será lançado no Japão dia 17 de março,assim como o primeiro episódio,que irá revelar como Chosokabe Motochika e Mori Motonari,dois dos personagens principais,se tornaram amigos.

A Nintendo também explicou as relações dos comandantes com seus pokemons no jogo,os comandantes podem carregar pokemons diferentes,mas há uma opção ideal para cada personagem.
Os jogadores poderão achar o pokemon mais compatível com seu personagem através de uma  "porcentagem" que será feita entre o personagem e o seu pokemon(não me pergunte como isso será feito),dando assim um melhor funcionamento para ganhos de experiência e outros atributos entre ambos.
Fonte nintendoworldreport

0 Comente:

Postar um comentário