terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Primeira capa do crossover de Star Trek/Doctor Who e esboço


A IDW lançará o crossover das duas maiores(opinião da IDW)séries de ficção científica em maio,em conjunto com a BBC Worldwide Consumer Products e a CBS Consumer Products.
O título será "Star Trek: The Next Generation/Doctor Who: Assimilation2"
"Ao unir esses duas potências sci-fi,os fãs vão ser tomados por uma derradeira aventura através do tempo e espaço"disse Liz Kalodner,vice-presidente executivo e gerente geral da CBS Consumer Products.
STAR TREK: The Next Generation / Doctor Who: ASSIMILATION2,contará com os vilões favoritos dos fãs,Borg e os Cybermen e como eles criam uma aliança profana,resultando em um potencial desastre para toda a humanidade.Capitão Jean-Luc Picard e a tripulação da U.S.S. Enterprise,encontram-se para unir forças com o Doutor e seus companheiros,com o destino da galáxia na balança.

"Estamos entusiasmados com esta nova aventura para o Doutor e o fato de que ele estará viajando com o Capitão Jean-Luc Picard e sua tripulação.Acabamos de comemorar o nosso ano de maior sucesso.Doctor Who na última temporada deu recordes de audiência para a BBC America",disse Soumya Sriraman,vice presidente da "Home Entertainment and Licensing"
A série será escrita por Scott e David Tipton,os autores do aclamado Star Trek: A infestação,com o escritor de Doctor Who,Tony Lee.
A bela arte totalmente pintada fica por conta de J.K Woodward(Fallen Angel).

0 Comente:

Postar um comentário