sábado, 17 de março de 2012

Detalhes sobre o novo jogo do Homem Aranha

Aqui estão algumas perguntas feitas a respeito do novo game do Homem Aranha
The Amazing Spider-Man
ashes2phoenix via IGN: O Aranha tem um cinto de utilidades que eu acho que seja para seus cartuchos de teia.Poderia este fazer parte dos novos filmes também?

A Beenox(desenvolvedora)criou o cinto ela mesmo.Na verdade,não aparece no filme,isso foi adicionado após um pedido direto dos cineastas.


Daniel C. via The Amazing Spider-Man Jogo Facebook:Então,o vilão do jogo será o Rhino?

Rhino é um vilão,e não o vilão ...

SovanJedi via NeoGAF: Espera,ele é realmente uma parte rinoceronte?Eu sempre pensei que fosse apenas uma roupa.

Nos quadrinhos, sim - mas as regras do filme são um pouco diferente.The Lizard e a ciência por trás dele desempenham um grande papel no filme,tentamos ser coerentes com o mundo que o filme estabelece fazendo da ciência um ponto chave. 

Uma vez que você ver o filme,você vai entender completamente por que essa mudança foi feita.Pensamento semelhante se aplica a outros vilões,como Iguana também ... 

Evan Narcisse via Kotaku: O trailer ["Rhino"] também mostra um tipo de cena misteriosa onde aparece alguém agindo como um manipulador.Poderia este ser uma versão "reboot" de Norman Osborn?
Não.Eu não posso falar quem é o homem misterioso para você ainda,mas ele definitivamente não é Norman Osborn.

Tim T. via The Amazing Spider-Man Jogo Facebook: Será que Morbius aparece em sua forma "vampira"?

Parece que um monte de gente assumiu que só porque Michael Morbius faz parte da história da volta de Rhino,ele deve estar no jogo.Espero que eu não esteja fornecendo muitos spoilers aqui, meus amigos,mas isso não tem nada a ver.Você vai ouvi-lo sendo mencionado,e você até vai poder saber mais sobre ele com isso,mas isso é tudo só num interesse da expansão da história.Só porque você ouviu o nome de um certo personagem sendo mencionado,isso não quer dizer que ele fará parte do jogo.



Spectacular23 via SuperHeroHype: Eu amo como a Beenox faz um traje realista do Aranha cada vezes que ele luta.

Obrigado por notar.Sim,a roupa do Aranha progressivamente rasga conforme a história avança.



flash_314 via IGN: Todos os trailers até agora eram o jogo ou só CG?
 

Sim.Tudo o que você já viu veio do motor do jogo,em qualquer momento que você vê o Aranha,é tudo um gameplay.


Cataract via comicbookmovie.com: Eu pensei que eu estava louco quando eu vi que era a Iguana. Acho que não.Eu gosto de como este jogo traz uma origem legal para vilões obscuros.

Pessoalmente,acho que Beenox fez um excelente trabalho de inclusão de nova levas de vilões clássicos que se encaixam dentro do universo do filme.Há alguns clássicos definidos como Rhino,mas também com personagens mais obscuros como Iguana,que não só trazem a sua grande bagagem para o universo do Aranha,além de também serem adequados para o começo da história ser contada.Nós também vamos incluir histórias passadas interessantes para cada um deles,como você já leu sobre Rhino e Iguana até agora.



A respeito da descrição no Wikipédia sobre o jogo.


O que está no Wikipedia é tão cheio de erros,que poderia muito bem ser um novo game. Como mencionado acima,Rhino não será o antagonista principal do jogo.E embora isto esteja definido após o filme,não há "envolvimentos com um executivo Oscorp".E apesar de uma possível biografia de Rhino mencionar um executivo Oscorp,o que está em questão não tem nada a ver com a trama principal do jogo.

0 Comente:

Postar um comentário