sábado, 17 de março de 2012

Comics : Resumo da Vertigo na WonderCon até agora


O Painel da Vertigo Comics "New Blood" apresentou o que está por vir em breve.E muito American Vampire também.

The New Deadwardians será uma mistura fantástica e intrigante de vampiros e zumbis,com novas reviravoltas nas histórias habituais.É para pessoas que curtem vampiros e zumbis com um pequeno toque de classe.

Scott Snyder diz que o novo American Vampire se passará na década de 1950 por um tempo.Na edição # 28 começa uma nova história.Os personagens terão que decidir o que as alianças estão dispostas a fazer para exterminar os vampiros dos anos 50.
American Vampire:  Lord of Nightmares vai contar a história dos Vassalos,até porque não há uma raça dominante de vampiros.

GET JIRO! de Anthony Bourdain,apresenta um chefe de cozinha num mundo onde os chefes de cozinha comandam as cidades.

Will Dennis falou sobre a edição final de Scalped e como ela pode ser a série que ele está tendo mais dificuldade em dizer adeus também.

Scott Snyder fala de Sweet Tooth, na ausência de Jeff Lemire.Na edição # 34 será revelada a história de um vilão chave e suas pragas,algo que com certeza os leitores tem que dar uma
conferida.

Fables: Werewolves of the Heartland,uma graphic novel que está saindo em novembro deste ano.

Um fã perguntou à Scott Snyder sobre como Stephen King acabou se envolvendo em American Vampire,Snyder contou a história de como um simples pedido de um aval se transformou em uma amizade dando origem ao herói do livro..Skinner Sweet

0 Comente:

Postar um comentário