quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Steve Pugh assume desenhos em Homem Animal e Foreman em Aves de Rapina


Steve Pugh será o novo responsável pelas ilustrações do Homem Animal,deixado por Foreman.
Pugh não é totalmente estranho nas aventuras do Homem Animal,já tendo tido uma longa passagem pela série na década de 90.
"Para mim, é incrível estar voltando a um livro que foi marco na minha vida criativa e com Jeff,um escritor que tem colocado o Homem Animal mais ainda em evidência!Sim,eu já estava comprando o livro,mas agora eu não tenho de esperar tanto tempo para descobrir o que vai acontecer!",disse Pugh.

Pugh se junta à família em tempo integral em Homem Animal número 9 de maio.





Com Jesus Saiz indo ilustrar Mitch Shelley,as Aves de Rapina precisam de um artista à altura do desafio de representar as melhores lutadoras de Gotham City.Recém-chegado,Foreman assume os desenhos da decadência urbana de Gotham juntamente com Canário Negro,Batgirl,Katana,Hera Venenosa e Starling.Começando com a edição número 9 de maio,as Aves enfrentam Talon e o Tribunal das corujas no "Night of the Owl".
Novo esboço de Foreman
Fonte The Source

0 Comente:

Postar um comentário