sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tony Moore processa Robert Kirkman por "The Walking Dead"


Os amigos de infância Tony Moore e Robert Kirkman e criadores de uma das séries Zumbizescas mais bem sucedidas do mundo,"The Walking Dead",estão brigando judicialmente.
Moore entrou com uma ação contra Kirkman,onde ele alega inicialmente que ele assinou um acordo com Kirkman no qual teria direito de 60% do "Produto de publicação na Comic Net",e 20% dos "movimentos de receitas líquidas de imagem" para The Walking Dead.
Em 2005,Moore afirma que ele foi informado por Kirkman de que um acordo para a televisão "The Walking Dead",estava sobre sua mesa,mas Kirkman não seria capaz de concluir o negócio,à menos que Moore desse sua assinatura para a publicação e outras obras para Kirkman.

Moore assinou o contrato acreditando que o negócio não iria passar de burocracia e reivindicações.Segundo Moore,Kirkman estava tentando engana-lo,tirando sua participação de 50% em The Walking Dead,sobre os recursos cinematográficos líquidos.
Moore também alega que Kirkman e sua empresa "não emitiram se quer uma única instrução, permitindo seu acesso aos livros de registros em conformidade com as obrigações do contrato."
Os quadrinhos de The Walking Dead,estão em constantes bestsellers de acordo com as estatísticas mensais de vendas da Diamond.A série está se aproximando rapidamente de sua edição 100,com a edição 94 programada para sair dia 29 de fevereiro nas bancas pela Image Comics.
Fonte hollywoodreporter.com

0 Comente:

Postar um comentário