quinta-feira, 29 de março de 2012

Batman Live chega ao Brasil

O musical Batman Live World Arena Tour fará dez exibições no Brasil entre os dias 11 e 22 de abril. Todas elas acontecem em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. O preço das entradas variam entre R$ 60,00 e R$ 300,00, dependendo do dia da apresentação e do setor no ginásio. A classificação é livre.
Produzido pela Warner Bros e a DC,Batman Live é uma mistura de música e teatro numa montagem que promete ser uma das mais modernas do entretenimento atual.
O show é uma nova experiência com o super-herói dos quadrinhos.Bruce Wayne e todos os personagens lendários da cidade de Gotham sobem ao palco em um espetáculo cheio de luzes, efeitos especiais e ação.

Baseada em uma história original criada exclusivamente para o show, Batman Live mistura artes marciais, acrobacias e ilusões. Além de Gotham City, elementos como a Mansão Wayne, a batcaverna e o batmóvel aparecem no palco lado a lado com Batman, Robin, Coringa, Charada, Mulher-Gato, Pinguim e Duas-Caras.
"A produção trará uma experiência completamente nova para os fãs do personagem. É ótimo poder proporcionar algo jamais visto", comentou Jim Lee, co-publisher da DC Comics.

A equipe criativa do espetáculo é formada por Anthony Van Laast (diretor de criação), James Powell (codiretor), Nick Grace (produtor executivo), Allan Heinberg (escritor), Professor Gordon Murray (designer do batmóvel, que já trabalhou na Fórmula 1), ES Devlin (designer de produção), Jack Galloway (figurinista), Jake Barrey (diretor técnico), James Seymour Brett (compositor), Simon Baker (designer de Som), Sam Pattinson (diretor de vídeo), Patrick Woodroffe (designer de iluminação) e The Circus Space (parceria criativa e consultoria em circo).

Para saber todos os detalhes sobre o musical, incluindo os dias e horários das apresentações, visite o site oficial da produção. Também é possível comprar online as entradas, antecipadamente, em vez de se deslocar até a bilheteria do Ginásio do Ibirapuera.
Fonte universohq

0 Comente:

Postar um comentário