terça-feira, 20 de março de 2012

Bluewater lança primeira série em quadrinhos baseada em revista

A Bluewater tem suas cartas..apesar de aqui no Brasil não ser tão conhecida,de longe é a editora voltada pro puro markenting,você pode ver isso com suas histórias em quadrinhos do Justin Bieber,Selena Gomez,Glee,Michael Jackson,Britiney..enfim,o que tá na boca do povo a Bluewater dá um jeito de transformar em quadrinhos,tornando-a uma das editoras mais bem sucedidas nos EUA.
Apesar das pessoas só gostarem de ler esse tipo de histórias em quadrinhos pela curiosidade de ver seu ídolo(ou não)transformado em um desenho,tem que ser reconhecido que a Bluewater é muito boa no que faz com essas adaptações.

Muitas das histórias em quadrinhos são baseadas em séries de Tv,filmes,jogos mas esta é a primeira vez que uma história em quadrinhos será baseada em uma revista.
A Bluewater Productions fez uma parceria com a revista " Soldier of Fortune " para criar uma adaptação para os quadrinhos.
A nova série de ação e aventura,está programada para estrear em junho e será escrita por Marc Shapiro e desenhada por Steven Black,a história gira em torno de uma equipe fictícia de operações especiais contratada pelo governo para fazer o trabalho sujo que os militares não podem fazer.

Segundo Shapiro "Quando os bandidos não obedecem as regras,os mocinhos precisam empatar o jogo.
Estou escrevendo Soldiers Of Fortune com a idéia de criar um gibi de uma grande guerra.Muita ação,muito humor,muitos personagens e muito poder de fogo.Grandes armas.Atitude(Saphiro era um ex militar)
"Este livro é isso.Estou colocando tudo o que tenho dentro de cada painel na esperança de que os leitores vão se apaixonar por este livro"

0 Comente:

Postar um comentário