domingo, 18 de março de 2012

Comics : Carol Danvers é a nova Capitão Marvel

Carol Danvers será a nova Capitão Marvel em uma nova série escrita por kelly Sue.
Em julho,Carol Danvers, uma vez conhecida como Ms.Marvel, vai assumir o legado de um herói lendário,Capitão Marvel,em uma nova série escrita por Kelly Sue DeConnick e desenha por Dexter Soy.
Com um figurino renovado,Danvers não só enfrentará perigos desconhecidos,mas também se aprofunda em sua própria história,bem como a de Mar-Vell(Capitão Marvel),a primeira pessoa a ter o manto do Capitão Marvel.

"Carol é a definição virtual do tipo 'A' de personalidade.Ela é competitiva e uma controladora maníaca.No início da nossa série, veremos Carol pré-Capitão Marvel, pré-NASA,quando era ainda um piloto.Vamos ver o seu encontro com o seu herói da aviação e vamos ver também toda a sua arrogância juvenil.
Ao longo do primeiro arco vamos vê-la encontrar seu caminho de volta para aquele lugar de miséria. Ela vai ter que descobrir como ser Capitão Marvel e Chuck Yeager ao mesmo tempo,alternando na responsabilidade do legado que ela traz agora e a alegria de ser quase invulnerável e voando sem precisar de um avião"disse DeConnick.
A série irá refletir sobre o que a lenda do Capitão Marvel significa,o que ela fará com ela e o que o resto do Universo Marvel pensa sobre seu novo papel. 


"Carol tem um respeito incrível por Mar-Vell,como pessoa e como um ícone.""Ela está hesitante em levar o nome por causa disso por acreditar que não mereça isso.Capitão América irá ajudá-la a entender que o Capitão Marvel não era um nome,e sim um manto."
"Ainda estou tentando encontrar o equilíbrio certo para definir os seus poderes: o que são e quais são as limitações que ela terá"
DeConnick promete um novo adversário para Carol,novos aliados e um amigo de um passado distante volta.

0 Comente:

Postar um comentário