sexta-feira, 16 de março de 2012

Comics : Heavy Metal anuncia Monster Massacre

A Heavy metal,faz uma estréia para a fantasia nos quadrinhos de ficção científica,que contará com muitos dos melhores artistas que trabalham em quadrinhos de fantasia atualmente.
Com lançamento previsto para julho de 2012,a Heavy Metal também irá apresentar uma versão de uma edição limitada na San Diego Comic-Con 2012,que traz uma capa de Stanley “Artgerm” Lau e da lenda dos quadrinhos,Jim Steranko.
A edição especial contará com Barnaby Bagus, Toby Cypress, Dave Dorman, Dave Elliott, Alex Horley, Andy Kuhn, Ron Marz, Mark A Nelson, Tom Raney, Philip Tan e Dave Wilkins
"Essa edição vai ser um estouro." disse Dave Elliott. "As edições nos últimos anos com a Imaginary Friends Studios foram ótimas para ajudar a juntar isso tudo,mas este ano eu tenho que contribuir também."

Sobre o assunto da capa variante Dave acrescenta: "As Vendas Diretas e as vendas em bancas de jornal são diferentes,por isso,oferecendo duas capas esperamos que possamos recorrer a diferentes públicos que apreciam o conteúdo diferente.

0 Comente:

Postar um comentário