segunda-feira, 12 de março de 2012

Comics : Homem de Ferro feito de urina ganha competição

Apesar do mau cheiro o estudante de arte de Taiwan,ganhou um prêmio cobiçado em um concurso de arte batendo mais de 600 concorrentes.O meio utilizado para ganhar o prêmio foi a urina do estudante, para criar o rosto do Homem de Ferro em um vaso sanitário.

Huang, um estudante da Universidade Nacional de Tainan de Artes,tem se interessado nas histórias em quadrinhos,desde que era jovem.
Ele disse que ao ver sangue em sua urina,ao invés de se preocupar,ele imediatamente pensou nas cores do Homem de Ferro - vermelho e amarelo - e se inspirou para criar o retrato.

Ele demorou cerca de dois meses para encontrar um banheiro com uma forma semelhante ao contorno do rosto do Homem de Ferro.Ele então comeu pigmentação comestível e produziu com sucesso urina vermelha, preta e verde.Ele organizou as cores da urina para torná-la parecida com o personagem,usando sua saliva para criar uma espuma.Enquanto esperava para os juízes chegarem até ele durante a competição,ele teve que continuar cuspindo em seu trabalho para manter o formato.Sua peça teria produzido um odor fétido na exposição.

Huang derrotou 641 artistas e mais de 1.923 obras a levar ganhando NT $ 400.000 dinheiro.
Fonte deathby

0 Comente:

Postar um comentário