quinta-feira, 1 de março de 2012

Comics : Homossexuais em Archie pode fazer o quadrinho parar de ser vendido


Casamento gay em Archie poder fazer com que o quadrinho pare de ser vendido em alguns lugares,principalmente na Toys 'R' Us.
A organização conservadora "Um Milhão de Mães" quer que a Toys R Us pare de estocar um livro de quadrinhos de Archie que possui um casamento gay.Na história,o personagem de Kevin Keller fica entrelaçado(que p¨$#! de termo é esse que eu inventei?)com Clay,a quem ele conheceu em um hospital militar depois de ser ferido nas forças armadas.O casamento ocorre na edição Life With Archie #16,com uma faixa na capa dizendo: "Just Married"(recém casados)

A "One Million Moms",(em inglês)enviou uma carta afirmando: "Infelizmente as crianças estão sendo expostas a casamento homossexual na sua loja de brinquedos.Este é o último lugar em que um pai esperaria ser confrontado com as perguntas de seus filhos sobre temas que são complicados demais para eles entenderem.
Por favor,remova todos os homossexuais dos quadrinhos de Archie imediatamente de suas prateleiras.Minha decisão de fazer compras em suas lojas depende disso."Essas edições já vem sendo publicadas desde janeiro."
Qual sua opinião sobre isso?
Fonte mediabistro

0 Comente:

Postar um comentário