quinta-feira, 15 de março de 2012

Comics : Jennifer Lawrence em sequência de X-Men: First Class

Segundo o site Reelz,a Mística de X-Men: First Class,Jennifer Lawrence,diz estar "dentro" na sequência de First Class.
"Eu não sei,quero dizer ... se eles escreverem comigo, então eu to dentro, mas eu não sei mesmo se será assim ... eu só ouvi o que todo mundo já ouviu falar, apenas sussurros. Eu não ouvi a palavra oficial ainda."
Simon Kinberg confirmou no mês passado que ele está escrevendo a continuação de First class e que o diretor Matthew Vaughn vai voltar também,como revelou em um relatório anterior.
Ela também vai estrear na próxima semana The Hunger Games.

"É uma coisa legal.... "Eu sou Mística".Isso é legal ...ela é como uma espécie de super-herói histórica,(aaa peráí né),e que é realmente importante para muita gente, e estes quadrinhos estão por ai por tanto tempo.Era uma coisa legal para fazer parte."
Ps : Meu inglês não é ruim assim,é o que está escrito no site.

0 Comente:

Postar um comentário