quinta-feira, 8 de março de 2012

Comics : Joe Quesada da Marvel fala sobre o reboot da Dc

Joe Quesada é atualmente o chefe-criativo da Marvel.
Vingadores vs X-men o próximo evento da Marvel,e promete revirar todo o Universo Marvel,ao ser perguntado sobre as pessoas estarem achando que Vingadores vs X-men seja uma resposta da Marvel em relação ao New52(novo reboot da Dc),numa tentativa de retomar o mercado,Joe Quesada disse que tinha ouvido essas teorias simplórias, mas isso é tudo o que elas são,nada mais além disso.
"Sim,claro,é o que as pessoas querem pensar", disse Quesada. "Mas vamos ser claros: O reboot da DC é uma resposta a tudo o que a Marvel vem fazendo,e não o contrário.Vocês não ateariam fogo na sua casa inteira sem uma boa razão.E pelo jeito,eu tiro meu chapéu para eles.Eles fizeram algo ousado e que funcionou para eles.Eles impulsionaram as vendas de alguns de seus livros.Mas Vingadores vs X-Men é algo que está na nossa pauta para publicação há vários anos."

A base do confronto entre Vingadores vs X-men será por suas visões muito diferentes a respeito da Phoenix,na qual os Vingadores a vêem como uma ameaça global,e os X-Men acreditam que ela poderia ser a salvação dos mutantes.
Quesada disse que a série não poderia ser lançada nas "coxas"
"É algo que nós já conversamos por três ou quatro anos,mas não estavamos prontos para lançar a história ainda porque os X-Men estavam passando por uma metamorfose.
Você viu a "metamorfose" acontecendo com o Ciclope"e personagens como Hope,que tiveram que ser colocados em seu devido lugar.Havia um monte de coisas que ainda precisava ser feito.Se fosse o Homem-Aranha vs Wolverine ou algum outro evento qualquer que a Marvel estivesse fazendo,alguém iria dizer que é uma resposta ao reboot da DC.Eles podem dizer o que quiserem."
Fonte herocomplex

0 Comente:

Postar um comentário