segunda-feira, 5 de março de 2012

Comics : Marvel anuncia curtas em programação da Disney XD

Além de "Ultimate Spider-Man" e "Os Vingadores: Os mais poderosos heróis da Terra",a Marvel irá incluir novos curtas também.
A Marvel apresentará um bloco de programação dedicado ao Universo Marvel que estréia domingo,1 de abril no Disney XD dos EUA.
Os curtas serão:

"Fury Files" - Trará acesso ultra-secreto de dossiers da S.H.I.E.L.D,vídeos sobre os principais heróis da Marvel,incluindo o Punho de Ferro,Power Man,Nova,Tigre Branco e os vilões que enfrentam.
"Marvel Mash-Up" - O Universo Marvel é virado de cabeça para baixo com estes hilariantes e inesperados heróis icônicos e vilões da Marvel,com uma animação clássica editada com um toque de comédia.
"Animated Reality" - Stunt e especialistas em efeitos especiais,irão mostrar feitos épicos dos super-heróis favoritos da Marvel,incluindo Capitão América e Homem-Aranha.
"What Would It Take?" - Tenha um vislumbre da ciência e tecnologia necessárias para criar gadgets dos heróis,habilidades e tecnologia na vida real,que vão desde botas de propulsão à jato do Homem de Ferro até os pacotes de socos do Punho de ferro .
"Master Class" - O Diretor Criativo da Marvel,Joe Quesada,explica a visão artística por trás dos grandes super-heróis da Marvel e mostra como os artistas os trazem para a vida.

0 Comente:

Postar um comentário