terça-feira, 13 de março de 2012

Comics : Prévia de Avengers Assemble

Para alcançar todos os recém-chegados que migram para o filme Os Vingadores,a Marvel Comics está lançando uma nova série "Avengers Assemble" amanhã nos EUA,oferecendo as principais estrelas que estarão no filme Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk,em um livro destinado a fazer com que os iniciantes no mundo dos super heróis entendam a história dos Vingadores.

O escritor Brian Michael Bendis ouviu um monte de pessoas querendo saber por onde começar a ler os quadrinhos dos Vingadores antes que o filme começe."Aqui é o lugar",disse ele.
"É uma lapidada das coisas mais importantes sobre os vingadores"(ou você pode começar a ler os quadrinhos da marvel à partir dos anos 60 que ai sim terá uma idéia completa dos Vingadores,como também ver a série animada dos anos 60 que eu acho que tem no youtube) 

A marvel também fez isso quando Invincible Iron Man foi lançado em 2008,no mesmo ano em que o o primeiro filme do Iron Man foi lançado,além de um novo quadrinho do Capitão América e Thor ,publicados no ano passado antes que as adaptações chegassem aos cinemas.

"Nosso problema é que as pessoas não lêem nada,e as crianças lêem menos e menos",diz Bendis. "Esse é o meu foco,ainda maior do que as pessoas irem ao cinema.Eu quero fazer com que todos no planeta leiam quadrinhos.",acredite eu também,o blog ganharia muito mais visitas.. 
A UsaToday conseguiu uma prévia de algumas páginas internas do livro antes do lançamento.
Clique na imagem para ampliar.





0 Comente:

Postar um comentário