domingo, 18 de março de 2012

Comics : Resumo sobre New52 na WonderCon


O painel começou falando de Batman Incorporated, que "Será uma viagem maravilhosa com Batman  quando o escritor Grant Morrison leva o personagem e os leitores para lugares que ninguém poderia esperar ir."

Earth 2 foi chamado de "Uma refrescada Sociedade da Justiça da América",porém agora sendo vista mais à fundo,mostrando o quão diferentes são os dois mundos.Haverá a introdução de alguns personagens antigos de um jeito novo.

Em World's Finest foram destacados os personagens Poderosa e Caçadora,que serão parceiras - "Há uma razão pela qual Karen Starr(Poderosa)apareceu em Mister Terrific,os fãs vão ter uma breve idéia disso no dia do Free Comic Book(só em maio).
O livro também vai explorar o que significa para esses personagens serem refugiados em um mundo desconhecido para eles.

G.I. Combat terá duas histórias - Dinossauros na frente e histórias do tipo super-heróis atrás.(não entendi muito bem o significado disso,mas acho que o sentido em que ele fala é de haver uma história paralela retratando acontecimentos heróicos durante o combate contra os dinossauros,veja mais aqui)
O escritor J.T. Krul diz que é um "conto de sobrevivência pura",na primeira história onde os soldados só tentam escapar e se livrar dos ataques dos Dinossauros.

The Ravagers irá culminar das sementes que foram plantadas em Teen Titãs e Superboy em particular,trazendo os adolescentes super-poderosos mais próximos a um acordo sobre seus poderes. "Nós não sabemos o caminho que alguns desses personagens irão tomar",já que eles fazem escolhas diferentes em meio as adversidades.

Scott Snyder falou sobre como os eventos em Monstro do Pântano e Homem-Animal irá culminar em um crossover entre os dois títulos.

Em Flash # 10 o Mago do Tempo chega trazendo mais Vampiros que irão causar mais problemas em edições futuras.Brian Buccellato também falou sobre a volta de Grodd e sua conexão com o Flash

Sobre Asa Noturna o escritor Kyle Higgins disse que não haverão zumbis mas que haverão lobisomens..Alguns flashbacks de Dick Grayson em Gates of Gotham até os acontecimentos do crossover do Tribunal das Corujas.

Em Teen Titans haverá um arco que explora a origem da Garota Maravilha através de uma viagem com o Robin Vermerlho e outros personagens.Amanda Waller irá criar comoção sobre os adolescentes com superpoderes que estão por ai sem supervisão.

Presents DC Universe vai se aprofundar no personagem imortal Vandal Savage,que será preso  para ajudar a sua filha.Mas seria realmente Vandal Savage?

Em resposta à uma pergunta,Berganza diz que Liga da Justiça Internacional irá ganhar novos membros.
Informação inútil : Além disso só porque o cara que faz a pergunta estava vestindo uma blusa do We Can Be Heroes,ele recebeu um pôster do We Can Be Heroes(we can be heroes é um projeto da dc para ajudar pessoas na África)

Respondendo uma pergunta Scott Snyder diz que a idéia do Tribunal das corujas veio enquanto ele escrevia Detective Comics.Ele não conseguia pensar em nada mais assustador para Batman do que uma Gotham City desconhecida para ele,enquanto ele sempre acreditou que conhecia a cidade melhor do que ninguém.

Para os fãs do Lanterna Verde "Eles não vão querer perder a próxima edição no dia do Free Comic Book,que trará algumas grandes surpresas e spoilers de coisas futuras em termos de personagens.
Snyder paquerando Len Wein(Monstro do Pântano)
videos

0 Comente:

Postar um comentário