segunda-feira, 12 de março de 2012

Comics : Spoiler em Vingadores : A Cruzada das Crianças

Só para avisar antes que você leia,a panini vai começar a lançar A Cruzada das Crianças em abril aqui no Brasil
A última edição do título foi lançada semana passada nos Estados Unidos,se você já quiser saber o final da história,leia abaixo,ou comece a ler desde a primeira edição em abril.





Vingadores: A Cruzada das Crianças,começou em 2010 e chegou ao fim com a nona edição na semana passada.Escrito por Allan Heinberg,com arte de Jim Cheung,a série trouxe a Feiticeira Escarlate de volta ao Universo Marvel e serviu como uma espécie de prólogo para Vingadores Vs. X-Men.Também trouxe a morte de 2 Jovens Vingadores,Visão e Estatura,além de trazer um personagem que foi morto em 2004 em Avengers Disassembled,Scott Lang,o Homem-Formiga.

Em uma entrevista ao Newsarama,Heinberg disse que morte de Cassie foi pré anunciada logo em Crusade # 2.Seu objetivo sempre foi o de dobrar ou quebrar as regras do tempo e do espaço para trazer seu pai de volta dos mortos.Visão e Kate foram avisados que haveria um preço a pagar se ela conseguisse.E sua morte foi o preço final,eu adoro Cassie e eu não sou um grande fã de matar personagens de quadrinhos em geral,mas eu senti por todos nós que não haveria jeito a não ser consequências trágicas.Assim como as ações de Wanda tiveram consequências trágicas.Para mim isso teria que ser uma lição que as Crianças tinham que aprender com Cruzada.Não importa o quão nobre suas intenções sejam,a vida de um super-herói vem com enormes custos e consequências.

Quanto à decisão de trazer de volta o Homem Formiga 
"Para nós,parecia que uma conseqüência lógica da motivação de Cassie para querer encontrar a Feiticeira Escarlate,em primeiro lugar.E parecia um terrível desperdício trazer Scott de volta para um problema ou dois,e matá-lo novamente.Além disso,eu sempre fui um fã do personagem.Particularmente Scott Lang(Homem Formiga)sempre foi meu personagem favorito,então eu pelo menos estou feliz em vê-lo de volta!

0 Comente:

Postar um comentário