domingo, 11 de março de 2012

Comics : Vilão do novo filme de Superman acha quadrinhos assutador


O próximo vilão do filme do Superman,Michael Shannon disse ao Independent que desempenhar o papel de Zod no próximo "Man of Steel" é bastante assustador,onde ele admiti não ser um fã de histórias em quadrinhos,simplismente por não conseguir entender a sequência dos quadrinhos..

Michael Shannon irá interpretar ninguém menos que General Zod,Shannon sabe que terá que lidar com a dificuldade de interpretar um dos vilões favoritos dos fãs,apesar de Shannon não gostar de quadrinhos,quando perguntado se ele estava se atualizando ou pelo menos lendo um ele diz :
"Oh, não, Jesus!.Eu não posso ler revistas em quadrinhos.Elas não fazem qualquer sentido para mim. Eu acho que são muito difíceis de seguir,eu nunca tenho certeza de qual painel olhar e então eu fico confuso."
Quem vai dirigir o filme será Zack Snyder,o cara que conseguiu criar uma das melhores adaptações dos quadrinhos para o cinema em Watchmen,com certeza algum plano muito bem elaborado deve estar sendo feito para esse cara.

0 Comente:

Postar um comentário