quinta-feira, 29 de março de 2012

Criadores de Ben 10 em 3 novos projetos

Criadores de Ben 10 e 3 novos projetos para adaptação de quadrinhos.
A Man of Action Studios,produtora de Ben 10 e da próxima animação do Homem-Aranha na Disney XD,está expandindo seu alcance com três novos projetos no cinema,televisão e espaço digital.
Man of Action,composta pelos amigos Duncan Rouleau, Joe Casey, Joe Kelly e Steven T. Seagle,foi fundada em 2000 em um esforço para trazer as graphic novels além de suas origens dos quadrinhos,que inclui títulos como I Kill Giants,Superman, X-Men,Wildcats e American Virgin.

Segundo hollywoodreporter,Rouleau tem um título pela Image Comics chamado "The Great Unknown",onde está começando a ser desenvolvida uma adaptação para o cinema com Mark Gordon,contando a história de um cara em busca de pessoas que estão invadindo seus pensamentos.
Seagle criou uma graphic novel chamada Kafka,sobre espionagem,a história é centrada em um habilidoso agente do governo que está em fuga,este está sendo desenvolvido para a televisão com Kenneth Branagh.
E por fim,Casey,com Disco Destroyer da Liquid Comics,que será feito em curtas de animação junto com os produtores Scott Mosier e Jim Mahfood,e irá passar na MTV.com e na LiquidTelevision.com.
"Disco Destroyer combina a cultura "muscle car" dos anos 70 com uma batalha pela salvação da humanidade",disse Casey.

0 Comente:

Postar um comentário