sexta-feira, 30 de março de 2012

Dan Mazeau : Filme de Flash está no topo da lista


The Flash foi um dos principais personagens da DC esperados para ser lançado pela Warner Bros Pictures para criar seu próprio universo na tela,semelhante ao que a Marvel tem feito nos últimos cinco anos.

No entanto,o projeto havia sido parado temporariamente e a Warner preferiu lançar o Lanterna Verde.
Em uma entrevista feita pela blastr,Dan Mazeau,que co-escreveu o novo Fúria de Titans,disse que o projeto ainda esta ativo:

"Eu acho que a Warner Bros está finalizando sua estratégia de como eles querem lançar os seus super-heróis da DC,eles têm Batman em uma posição top,e Lanterna Verde,está ok",disse Mazeau."Eu acho que eles provavelmente teriam gostado de ter feito alguma coisa melhor,mas sim,ainda há um monte de coisas vindo para o Universo DC,e eu sei que Flash está como uma das prioridades nessa lista."

"Tem que vir junto com o elenco certo,tem que vir junto com o diretor certo e no momento certo,talvez venham algumas novidades em breve,mas agora eu realmente não posso dizer mais nada."
Quanto à versão de Mazeau sobre seu Flash,ele disse que seria Barry Allen,mas acrescentou: "Para os fãs do Wally,também tem algumas coisas no script que irão deixá-los bem felizes."

0 Comente:

Postar um comentário