quinta-feira, 22 de março de 2012

Novos detalhes sobre Smallville 11° temporada


A Ign falou com Bryan Q. Miller sobre o que está por vir exatamente,em que ponto a história começa,quais serão os personagens etc..
"No final da série havia um salto no tempo de sete anos.Aqui nos quadrinhos a história começará a apenas seis meses após Clark tornar-se o Super-Homem."

Vamos ver Batman e Mulher-Maravilha na nova série?
"Há certamente uma oportunidade de lotes de estrelas convidadas da DC para aparecer,e um monte de estrelas convidadas DC vão aparecer com certeza. 
Mas o foco está principalmente em Clark como Superman.Há um elenco de pelo menos cinco personagens,talvez mais,que são habituais nos quadrinhos e vão aparecer. "

Como Lex Luthor está na série?
Lex Luthor perdeu a memória depois de ter matado sua meia-irmã Tess.Se ele lembra ou não lembra do que ele fez com ela será motivo de debate no futuro.

Novos personagens?
No primeiro arco,veremos um ex-astronauta chamado Hank Henshaw.Sem Superboy,pelo menos no ínicio.
Acho que há uma oportunidade para as camadas mais jovens de heróis que temos criado,tivemos Besouro Azul no show,a nossa versão dos gêmeos maravilha,Mia ainda não é Speedy,mas isso não quer dizer ela não possa se tornar oficialmente Speedy.Há definitivamente algo a ser explorado nessa área.

0 Comente:

Postar um comentário