quarta-feira, 21 de março de 2012

Rise of Metropolis Fan Film sobre Batman,Mulher Maravilha e Superman


A RACSO Films anunciou sua produção "fan made" mais recente,intitulada "Rise of Metropolis", que contará com personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha imersos em tempos modernos,segundo o supersite.

História
"Atormentada por reveses políticos e morais,Gotham está à beira de distúrbios em massa enquanto a Liga das Sombras retornar para terminar seu trabalho.Ra's Al Ghul vai para Gotham e Metrópolis,planejando criar caos em meio através de investimentos "lícitos".
Contando com a ajuda do Superman e Mulher Maravilha,O Cavaleiro das Trevas vem mal acompanhado pela Liga das Sombras,Espantalho,Coringa e Bizarro.Com muita lábia e xaveco,Ra's Al Ghul consegue manipular a Mulher Maravilha contra Superman e Batman em uma inesquecível e épica história que se estende além dos limites da força e do poder,trazendo a velha questão de existencialismo e propósitos neste capítulo negro da história humana."

O projeto está na kickstarter e precisa de pelo menos 12.000 dólares,a RACSO Films já faz filmes independentes desde 1995,com prêmios por Star Trek Vs. Batman,Quantum Leap: A Leap To Di For,A Time for the Heart e outros,veja mais em racsofilms

0 Comente:

Postar um comentário