segunda-feira, 2 de abril de 2012

Archaia vai lançar quadrinhos de jogo Hawken

Foi anunciado nesse final de semana na ECCC,que a Archaia se uniu com a Meteor Entertainment para produzir e publicar uma graphic novel de Hawken,próximo First-Person Shooter(FPS) da Meteor.Hawken já está gerando um grande furdunço entre os gamers.Produzido pela Adhesive Games,um estúdio de jogos independente, Hawken tem sido elogiado pela jogabilidade inovadora e gráficos que rivalizam com os títulos de console mais AAA.
Hawken conta a história de um pós-apocalíptico de um planeta tão industrializado que chegou a ponto de um colapso.Este mundo em ruínas é o cenário para uma caça por recursos vitais e uma batalha brutal pela sobrevivência.Escrevendo a graphic novel para a Archaia,estará Jeremy Barlow, cujo trabalho recente foram os quadrinhos de Mass Effect 3.
Além de roteiro de Barlow,a Archaia está montando uma equipe de artistas populares,incluindo Moritat(Elephantmen,Transmetropolitan),Gaudiano Stefano(Demolidor,Amazing Spiderman),e Khang Le(Flight).

A graphic novel vai ser lançada só em março de 2013,após o lançamento beta do jogo em 12-12-12. Enquanto o jogo apresenta a estonteante e grande experiência de ação FPS,a graphic novel vai expor a vasta mitologia do mundo e explorar os personagens principais e eventos que motivaram a guerra no jogo.

0 Comente:

Postar um comentário