sábado, 21 de abril de 2012

Confira : Séries que vão sair

Séries confirmadas das editoras nessa semana.
Image Comics -  
SUNSETConforme anunciado na Emerald City Comic Comicon, Image Comics e a Top Cow irão lançar a primeira graphics novel original impressa da Minotaur Press.
Escrita por CHRISTOS GAGE (Avengers Academy, GI Joe: Cobra)e desenhada por JORGE LUCAS (THE DARKNESS),sai em julho de 2012.
GRIM LEAPER : Nova série de Grim Leapers,escrita por Kurtis J.Wiebe(PETER PANZERFAUST, GREEN WAKE) e desenhada por Aluisio Santos,conta a história de Lou Collins,que toda vez que morre pula para um outro corpo,a história irá abordar Lou querendo parar este ciclo quando ele possui o corpo e se apaixona por uma moça chamada Ella,sai em 30 de maio.

Dark Horse -
Willow A Dark Horse traz uma série própria para outro personagem de Buffy,dessa vez é Willow.
Escrito por Jeff Parker(Thunderbolts, Agents of Atlas)e desenhada por Brian Ching(Star Wars: Knights of the Old Republic, Witchblade),Willow conta a história da jornada obsessiva da bruxa para recuperar sua magia,sai em 21 de novembro de 2012.

IDW -
Jericho : 4° temporada da série de Tv será feito em forma de quadrinhos.Escrito por Kalinda Vazquez com arte de Andrew Currie e capa de Tim Bradstreet,terá 5 edições que saem em agosto desse ano.

Os novos anúncios na semana você pode conferir pelo blog.

0 Comente:

Postar um comentário