quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hulk Smash Avengers Roger Stern vai colocar duas pessoas reais na história

HULK SMASH AVENGERS chega em maio nos EUA,a história vai contar sobre a crise e desentendimentos de Hulk logo na fundação dos Vingadores desde 1963.
Hulk Smash Avengers,será uma série limitada de cinco edições,todas em maio com um quinteto de equipes criativas e histórias independentes estabelecidas em diferentes épocas,que irão explorar a dinâmica entre Hulk e Os Vingadores ao longo dos anos.
Roger Stern vai escrever a edição número 3,que segundo ele,vai se passar na época em que ele escrevia Avengers,alguma coisa entre edições #200 e até quase #300.
Ao longo de sua resenha sobre a série,Stern disse que além de heróis familiares e vilões familiares que vamos encontrar na série,também haverão 2 "personagens" baseados em duas pessoas reais.

"Bem,eu não sei o quão familiar que vai ser para os leitores atuais,mas há um par de personagens que agem como um coro grego na história.Eles estão vagamente baseado em dois cavalheiros talentosos que não estão mais conosco.Vamos apenas dizer que eu acho que eles deveriam fazer parte dos meus AVENGERS.Onde quer que estejam,espero que eles gostem da história. "

Bem ai estão,John Buscema e o outro talvez Jim Mooney?não sei,quem souber,palpite.

0 Comente:

Postar um comentário