segunda-feira, 9 de abril de 2012

National Comics nova série traz personagens desconhecidos da Dc

O que é National Comics?
Uma série para personagens pouco conhecidos ou que não vendem bem na Dc e por isso não tem uma série própria.
No que isso me ajuda?
Você pode se tornar um verdadeiro conhecedor do Universo DC,conhecendo personagens pouco vistos em títulos principais e suas histórias.
Não to afim?
A National Comics será uma revista mensal e a cada mês terá uma equipe criativa diferente!ou seja,se você gosta de um certo escritor ou desenhista,você pode comprar simplismente pra ver sua arte ou escrita favorita.
A wired,disse que National Comics irá explorar alguns dos personagens de New52,os quatro primeiros no centro das atenções serão Eternidade,Madame X,Rose e Thorn e Looker.Cada um deles terá um tema para introduzir o leitor ao seu pequeno canto no Universo Dc,com esperanças de serem construídos à partir daí.

A primeira edição será escrita por Jeff Lemire com arte de Cully Hamner,com foco em Eternidade. A história é gira em torno do policial Christopher Freeman.Depois de ter recebido uma segunda oportunidade na vida,ele adquiri a capacidade de ressuscitar os mortos.
Freeman vai usar sua nova habilidade para ajudar aqueles que ele ressuscita,a encontrarem seus assassinos e assim poderem descansar em paz.
National Comics #1 sai em Julho.

0 Comente:

Postar um comentário