quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Escorpião de Prata anunciado

Segundo o site voices Recentemente,a Liquid Comics fez uma parceria com "Open Hands Initiative" para lançar um projeto de super-heróis global.O objetivo era criar um novo personagem que transcende raça, religião e política e promove a comunicação entre culturas através da linguagem compartilhada de contar histórias.
Em uma convenção em Damasco em 2010,foram reunidos grupos de estudantes americanos e sírios com deficiência e foram pedidos para trabalharem em conjunto para criar um novo super-herói.
"Apesar de suas origens muito diferentes, fiquei espantado com a rapidez com esses estranhos se tornaram amigos instantâneos,compartilhando histórias muito pessoais de triunfo e tragédia.Quando eles foram questionados sobre o super poder que desejava, nenhum dos alunos desejava um poder para curar sua deficiência.",disse Sharad Devarajan.

Com base nas idéias criativas deste grupo de alunos com deficiência da América e da Síria, o Escorpião de Prata conta a história do adolescente,Bashir Bari,que perde as pernas em um trágico acidente provocado por bandidos.Consumido pela raiva e tristeza,Bashir entra em um mundo de isolamento,ressentido com os olhares lamentáveis ​​e sussurros de estranhos.

Quando ele acidentalmente testemunha o assassinato de Tarek, um misterioso local feito de metal, torna Bashir involuntariamente escolhido como o novo guardião de um antigo poder que permaneceu escondido por séculos.Com novas habilidades que lhe permitem manipular o metal em torno dele, Bashir deve agora decidir como usar esse dom para proteger o mundo.
O projeto vinha sendo feito desde 2010,mas como eles tem deficiências,então só ficou pronto agora.

0 Comente:

Postar um comentário