terça-feira, 3 de abril de 2012

Resumo Vertigo na ECCC

No painel estavam Mike Allred,Bond(iZombie),Bill Willingham(Fables, Fairest),Eric Trautmann,Brandon Jerwa para falar sobre Shooters, Steve Lieber e Dustin Nguyen estavam lá para falar sobre o novo "American Vampire"


Aqui vão as melhores partes
Shooters - será lançado esse mês pela vertigo(EUA). Trautmann disse que a história tem alguns temas bonitos emocionalmente pesados,um soldado das forças especiais que está em depressão e com um casamento em colapso depois que retorna do Iraque,em seguida,trabalha para uma companhia militar privada.


Fairest - sai em março.Willingham disse que Fairest é uma oportunidade para trazer algumas coisas de menor dimensão em Fables,como histórias pessoais envolvendo os personagens de Fables,algo que ele admitiu ter abandonado uma vez que as histórias em Fables tendem a ganhar um elenco extenso.
Willingham disse que o primeiro arco de "Fairest" veio de seu desejo de contar sobre um triângulo amoroso,porém ele não revelou quais são esses personagens.

Foi revelado também que depois que o arco de Fairest terminar,Matt Sturges vai escreve uma edição de Fables antes de Lauren Beukes assumir,onde contará uma história da Rapunzel que será passada no Japão.

iZombie - Bond e Allred disseram que a série vai acabar na edição 28 em agosto.
"Temos um monte de meses emocionantes à frente de nós.Estamos trabalhando no sentido de uma conclusão absolutamente dinâmica para o livro",disse Bond,confirmando que o livro vai acabar com a edição # 28 em agosto."
Perguntado se havia planos de continuar com a série num futuro,Bond disse que as duas últimas histórias formarão um final completo da série,e Allred disse "não há planos,mas eu estaria interessado porque eu amo esses personagens."

American Vampire - sai em junho,com Dustin Nguyen que agora vai desenhar a nova série do Vampiro Americano,intitulada "Lord of Nightmares",e escrita de Scott Snyder Leia mais 
Lord of Nightmares vai pegar onde a última mini-série,"Survival of the Fittest",parou,com o foco em Felicia na década de 1950.  

0 Comente:

Postar um comentário