terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nova saga de Saint Seya,esboço do primeiro episódio


Um esboço da história e os personagens para a série de Saint Seiya foi anunciado hoje pela Toei animation.A série de televisão começa em abril e apresenta uma nova geração de "saints" na história lançada pelo mangá de Masami Kurumada 1986-1990.
Kouga é um garoto de 13 anos,que assumiu o papel do cavaleiro de bronze da constelação de Pegasus. Seu espírito invencível e natureza rebelde são fortes,como é sua determinação obstinada.Ele conhece outros cavaleiros e vem a aprender sobre a importância da amizade e laços.Sua técnica especial é o "Fist of the Pegasus Meteor".
Saori Kido também aparece como a protetora da paz e de todos os seres vivos na Terra(..).Marte,um guerreiro do planeta vermelho,sequestra Athena para estabelecer uma nova ordem mundial;
Outros personagens(todos cavaleiros de bronze
Yuna,a heroína de 14 anos,da constelação de Aquila águia
Sõma,14 anos fiel amigo de koga,da constelação de leão Lionet
Ryuho,irmão de Koga 12 anos,da constelação de dragão Draco
Eden,15 anos,da constelação de Orion
Haruto,13 anos,inteligente ninja,da constelação de lobo
No primeiro episódio,Athena vê Kōga bebê dormindo no Santuário,no entanto,um aumento iminente de escuridão,derruba um pilar sobre Koga.Felizmente,Seiya(cavaleiro de ouro),aparece e salva Kōga da morte certa.Em seguida,o malévolo inimigo Marte aparece,vestido com um manto.
Fonte tv-asahi.co.jp

0 Comente:

Postar um comentário