terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vaza cartaz do filme Superman:Man of Steel


A TG Daily mostrou um cartaz que vazou na internet do filme,tirando conclusões,que já são tratadas como spoilers,segundo a própria.Vou postar o que está no site.

"Podemos dizer algumas coisas à partir do cartaz.Primeiro,a pose e o olhar por cima do ombro é indicativo de conflito,ele cria uma sensação do Superman contra o mundo,o que reforça a hipótese de que este filme irá refletir um Superman mais sombrio e melancólico,um super-herói que não é aceito e se sente deslocado em um mundo alienígena.
O helicóptero são representações prováveis ​​de conflito com a autoridade humana,aparentemente Superman vai ter alguns confrontos com a polícia e as forças militares por toda parte,talvez sob a direção distante ou manipulação de Zod,como vemos o rosto de Michael Shannon,que desempenha o papel de Zod no filme escondido nas nuvens.
O último elemento é o mais interessante e misterioso no entanto,a distância,um homem na sombra ao lado de uma máquina,provavelmente um robô ou uma armadura mecânica.Este é um elemento que nenhuma das sinopses ou anúncios já foram discutidos,e não existem personagens na lista do elenco que parecem robôs então,quem poderia ser este desafio ao longe?Seria ele o conflito principal do filme ou apenas uma parcela da ameaça maior de Zod e suas maquinações?"

Bom,se você achou que a interpretação faz sentido,ótimo,se achou que não,pelo menos curta o cartaz,é o oficial!
Man of Steel,será dirigido por Zack Snyder,e Henry Cavill,Diane Lane,Kevin Costner,Amy Adams, Laurence Fishburne,Michael Shannon e Russell Crowe,será lançado nos cinemas só em 14 de junho de 2013.
Fonte tgdaily.com

1 Comente:

Sinceramente, não gostei do cartaz! A princípio tinha certeza de que se tratava de uma montagem, sei lá!

A sua interpretação tem base, apenas destaco que ao longe, deve não ser um homem, mas possivelmente a Faora. O gigante ao lado, é um mistério. Em imagens anteriores, há um ator grandalhão, com fitas de captação de movimento. Com certeza, deve ser o gigante que aparece neste cartaz.
As expeculação de que seja o Darksaid, Apocalipse ou o mesmo Zod com uma armadura, como encontrado, por exemplo, nos quadrinhos em Superman, duelo pelo paraíso. (Talvez)

Abraço!

Postar um comentário