terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Projeto lança heróis dos quadrinhos para a TV

Entre as séries preparadas até o próximo ano,até nove projetos são baseados em histórias em quadrinhos,especialmente Marvel e DC.Numa tentativa de trazer um maior público.
O projeto mais certo à obter um espaço na telinha é o Arqueiro Verde.Inclusive já foi encomendado um piloto aos seus produtores pela Warner Bros.
Quem interpretará o Arqueiro será o jovem ator Stephen Amell,visto recentemente em "VampireDiaries" e na terceira temporada de 'Hung'.

O segundo projeto,seria de "Deadman",a adaptação televisiva da história em quadrinhos sobre o espírito de um homem assassinado que vive possuindo corpos de outras pessoas,possivelmente será interpretado pelo ator Eric Kripke(Supernatural)

A Fox também tem um par de histórias em quadrinhos em seus projetos para a próxima temporada.Uma é a série "The Spectre",sim ele mesmo,o Espectro!O espírito vingador ou o anjo da morte da DC comics,e um dos meus personagens favoritos.


"The Punisher" da Marvel,que já foi adaptado para o cinema em 2004,também poderá ganhar um seriado,a série mostra as aventuras do anti-herói Frank Castle,um detetive justiceiro da polícia de Nova York.

"Cloak and Dagger",baseado em uma história em quadrinhos de mesmo nome,conta a história de dois fugitivos adolescentes que desenvolveram superpoderes depois de serem forçados a tomar drogas experimentais.













"Mockingbird",é o nome usado por vários anti-heróis,do Sexteto,liderados por um homem e uma mulher que não mostram a cara.Mockingbird apareceu pela primeira vez em 1969.













Booster Gold,mais conhecido como Gladiador Dourado,também terá seu merecido espaço,ele é um atleta do futuro que viaja para o presente para se tornar um dos maiores super-heróis de todos os tempos,que terá como diretor,Greg Berlanti,conhecido por seu trabalho em Everwood.












Essa última será destinada ao canal a cabo,Showtime.
100 Bullets!,outro publicado pela Dc comics(Vertigo),criado por Brian Azzarello,o agente mais Motherfuck de todos os tempos,será lançado pela Warner Bros.

0 Comente:

Postar um comentário