quinta-feira, 1 de março de 2012

Comics : Dinossauros Vs. Aliens vai sair em junho


Segundo o hollywoodreporter,a Liquid Comics lançará a graphic novel Dinossauros Vs. Aliens,neste verão dos estados unidos(final de junho),o livro era para ter saído ano passado,quando foi anunciado em maio.
A história é baseada em uma história original de Barry Sonnenfeld(MIB Homens de Preto),que trabalhou em estreita colaboração no projeto com o criador de quadrinhos Grant Morrison.
Dinossauros Vs. Aliens terá um filme também escrito por Morrison,enquanto a arte do livro está sendo feita por Mukesh Singh que já trabalhou com Morrison em "18 dias."

A história de Dinossauros Vs. Aliens é baseada em uma guerra secreta mundial que nunca foi documentada nos livros de história.Quando uma invasão alienígena ataca a Terra na era dos dinossauros, os únicos salvadores do nosso planeta são as feras pré-históricas que são muito mais inteligentes do que a humanidade jamais imaginou.

O filme será produzido por Sonnenfeld e Arnold Rifkin,o co-fundador da Liquid comics,Sharad Devarajan,e Morrison,também serão os produtores executivos do filme.

0 Comente:

Postar um comentário