quinta-feira, 1 de março de 2012

Comics : Possível adaptação de Bloodshot para filme


A Columbia Pictures está fechando um acordo para adquirir os direitos do personagem da Valiant,Bloodshot,para adaptar em um longa-metragem que será produzido por Neal H. Moritz,Jason Kothari e Dinesh Shamdasani,com o selo da Original Film.
Segundo o wearemoviegeeks,o projeto foi anunciado por Hannah Minghella,presidente de produção da Columbia Pictures.Jeff Wadlow irá escrever o roteiro.

Comentando o anúncio,Minghella disse:"Bloodshot tem sido um dos personagens favoritos dos fãs por quase duas décadas,com venda de aproximadamente 7 milhões de quadrinhos a nível mundial.Houveram mais de 1.500 páginas de histórias publicadas,existe um rico legado para retirar à medida que desenvolvemos o roteiro.Neal é um dos melhores produtores de ação de hoje e sabemos que ele é o melhor cineasta em potencial para pegar este trabalho."

Entre alguns filmes com a participação de Neal estão: Eu sou a Lenda,Besouro Verde,Lenda Urbana,Eu sei o que vocês fizeram no verão passado,Volcano,Velozes e Furiosos,Triplo X entre outros.

0 Comente:

Postar um comentário