sexta-feira, 16 de março de 2012

Comics : J.T. Krul fala sobre seu novo projeto na Dc comics

"Primitivo".Essa é a melhor maneira de descrever THE WAR THAT TIME FORGOT, porque escrever uma história sobre soldados modernos lutando contra dinossauros que misteriosamente reapareceram no planeta,isso tudo só pode ser sobre sobrevivência.
Basico,vital,primordial.Canalizando meu fascínio por esses filmes intensos como Predator,Jaws,e Jurassic Park,eu queria criar uma experiência visceral,onde a ação e o perigo devem ser sentidas,e não poderia ter obtido um melhor resultado com o artista Ariel Olivetti.O sentido de realismo que traz sua arte,realmente atinge este ponto,dando ao livro um tom muito cinematográfico.
Veja o que eu quero dizer.Grande,barulhento e violento,esse é o nome do jogo,quando nossos soldados são confrontados com algo além de suas mais loucas fantasias.Claro,há um mistério em torno de como eles vieram a se encontrar em tal situação,mas tudo isso é secundário para os nossos soldados.
Aqui a questão é sobrevivência pura.Eles querem respostas tanto quanto eles querem dar o fora deste território hostil.
Como espécie,o homem foi adaptado como em cada forma de vida no planeta - dominar e controlar. Mas agora ele vai sentir o que é estar do outro lado.Temos armas e granadas,tanques e mísseis,mas isso tudo será suficiente contra essas criaturas que governaram este mundo milhões de anos atrás?Tamanho pode não ser tudo,mas esses monstros sabem como usar isso muito bem.

Se o embate no ar entre pterodáctilos e helicópteros tem despertado o seu interesse,eu prometo a vocês que isso é apenas o pontapé inicial quando estes dois mundos colidirem um com o outro."

0 Comente:

Postar um comentário