sexta-feira, 16 de março de 2012

Comics : Zenescope lança projeto para animação de Grimm Fairy Tales

Zenescope Entertainment anunciou o lançamento de uma campanha Kickstarter para uma série animada de Grimm Fairy Tales.A série animada será dirigida por Jon Schnepp,em conjunto com a Titmouse Inc.
O projeto Kickstarter começa hoje e vai até 1 de maio de 2012,com o objeto de arrecadar até 175.000 dólares para o episódio piloto e para produzir os materiais de base necessarios para dar continuidade a série.
http://www.kickstarter.com/projects/212378023/grimm-fairy-tales-animated-series

"Acreditamos que a nossa série Grimm Fairy Tales em quadrinhos,daria uma excelente série de animação,e estivemos lançando a idéia para Hollywood por anos.Eles disseram "Há muito material de Contos de Fadas lá fora",ou "Ninguém quer ver um conto de fadas sombrio numa visão moderna." É aí que eles estão errados.Temos toneladas de fãs dedicados que gostariam de ver mais da nossa série,e precisamos de vocês para que isso aconteça."disse o presidente da Zenoscope,Joe Brusha.

Grimm Fairy Tales tem sido o carro-chefe da Zenescope desde que a empresa começou.A Zenescope tem crescido como uma editora de quadrinhos top,devido ao seu sucesso contínuo. Grimm Fairy Tales hoje é a mais longa série em quadrinhos independente que ainda está sendo publicada,com mais de 1 milhão de cópias impressas.

0 Comente:

Postar um comentário