quarta-feira, 11 de abril de 2012

Afinal é DARK HARVEST o poderoso vilão em The Culling?

The Culling será um crossover entre TEEN TITANS,RAVAGERS,SUPERBOY e LEGION LOST,para maio.Leia mais aqui
Tom DeFalco escritor de LEGION LOST,falou um pouco mais sobre o crossover e disse que ele,Scott Lobdell e Howard Mackie estavam criando um novo vilão tão poderoso que pudesse dar conta de todos os grupos juntos.
Na solicitação do mês de maio da Dc,foi dito que teriamos a estréia de um Warblade totalmente novo.A Dc soltou uma imagem hoje de Legion Lost #9,onde o crossover vai começar.
Segue a imagem
A julgar pela imagem,vemos o personagem,que é possivelmente chamado "DARK HARVEST" na solicitação de Legion Lost,contra as equipes.

"Uma vez que toda grande história precisa de um grande vilão,fomos escalados para construir um que seria poderoso o suficiente para bater de frente com todas as equipes.Queríamos que esse vilão fosse um grande jogador.A lista de quem poderia juntar-se orgulhosamente a isso seria Darkseid, Luthor,Coringa e muitos grandes vilões da DC.Um verdadeiro poder,que poderia vir a desafiar Superman e a Liga da Justiça!Quanto mais trabalhamos com ele,mais vimos como podemos intimamente ligá-lo às origens das nossas equipes."
Em nossa viagem descobrimos ligações ocultas entre "ele" e todas as equipes"
Legion Lost #8 sai hoje nos EUA.

0 Comente:

Postar um comentário