quarta-feira, 11 de abril de 2012

Marvel revela segundo personagem em Spider Men

Ó..já era de se esperar..A Marvel finalmente mostrou quem é o personagem por trás da silhueta e ele é Miles Morales.
SPIDER-MEN,será uma série limitada de cinco partes escrita por Brian Michael Bendis e desenhado por Sara Pichelli dando início em 13 de junho.
Para comemorar os 50 anos do Homem Aranha,Peter Parker do Universo Marvel,vai se encontrar com o novo Homem Aranha do Universo Ultimate,Miles Morales.
Miles Morales,a estrela dos quadrinhos de ULTIMATE SPIDER-MAN,tem se dedicado a preencher o vazio deixado por Peter Parker de seu mundo,que morreu em batalha para salvar a sua família e amigos.Encontrar-se agora com a outra versão do seu antecessor marcará um ponto de viragem monumental na jornada do jovem herói.

"Peter Parker é o herói de Miles",afirma o editor Sana Amanat."Peter Parker é a razão de Miles assumir o manto do Homem-Aranha,por isso vai ser interessante ver o que Peter(original)pode ensiná-lo.Peter também vai ver o impacto do legado do Homem-Aranha e da influência que pode ter.Em última análise,esses personagens realmente vão ajudar a inspirar e fortalecer um ao outro. "
SPIDER-MEN contará com as encarnações do Universo Ultimate da Tia May e Gwen Stacy,e alguns vilões surpreendentes de ambos os Universos.Mas no final, o foco permanecerá em Peter e Miles,e o que este encontro significa para ambos.

"Miles começa a conhecer o seu herói e Peter confronta um mundo onde ele foi morto e outro Homem-Aranha tomou seu lugar.Você não pode negar o efeito a longo prazo que isso terá sobre os dois personagens."
Assuntos Relacionados

Um Homem Aranha revelado

Brian Michael Bendis vai escrever Spider-Men

0 Comente:

Postar um comentário